quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cruzada de Fé em Sapucaia do Sul

Momento de Adoração - Divulgação
  Aconteceu de 12 a 17 de outubro em Sapucaia do Sul, a cruzada de fé, com os pastores Isaías Figueiró, Paulo Figueiró e Emanuel Nazareno. Com os cultos iniciando sempre às 20h. Na cruzada foi possível constatar o amor de Deus para curar, libertar e salvar vidas, que atadas por Satanás, sofriam dos mais diversos males e tormentos. Muitas pessoas testemunharam curas, restauração de famílias, milagres recebidos durante a cruzada, foi o caso do irmão Ronaldo Cardoso que relatou a

Pr. Isaías Figueiró - Divulgação

 restauração de seu casamento. “Eu estava separado da minha esposa e Deus usou o Pr. Isaías para restaurar meu lar, não me envergonho de falar, Jesus mudou nossa vida.” Centenas de pessoas aceitaram Jesus como salvador, todas estas pessoas tiveram seus nomes cadastrados e serão acompanhadas até que estejam firmes na fé.
Divulgação







A Cruzada de Fé, que teve cinco dias de duração na lona, teve no domingo (17/10) seu encerramento na congregação que fica na Av. Barão de São Borja, 115, próximo da estação do metrô Luiz Pasteur, com a realização de um batismo nas águas, onde dezenas de novos convertidos declaram que agora servem a Cristo. Foi uma semana de salvação e transformação de vidas em Sapucaia do Sul que ficará marcada na história da cidade do vale do sinos.

0 comentários:

Postar um comentário