quinta-feira, 12 de julho de 2012

...



É tempo de afastar tudo que nos faz mal e acolher o que nos faz bem.
É tempo de reconhecer e dar o merecido valor em que sempre esteve do nosso lado sem querer nada em troca.
É tempo de aceitar que cada um tem algo que o torna especial e único.
É tempo de esquecer o orgulho e dizer “Eu sinto a sua falta!”.
É tempo de encarar os seus medos e mostrar que você é mais forte do que todos eles juntos.
É tempo de lembrar daqueles sonhos que ficaram esquecidos na sua lembrança e começar a colocá-los em prática.
É tempo de sorrir.
É tempo de arriscar sem pensar no que vai acontecer depois.
É tempo de viver… de viver sem pensar no futuro, porque o meu futuro está nas mãos do meu Deus, meu Pai.
E sem lembrar do passado, porque tudo novo se fez, e Nova Criatura em Cristo sou.
Caminharei em teus caminhos, buscarei a tua presença, a cada minuto, a cada segundo mais.
Esperarei em ti, pois confio nas tuas promessas para mim.
Me prostrarei diante da tua presença Deus.
O tempo para, o mundo gira, o tempo passa o mundo não muda.
Acreditar e ter fé.
Em ti encontrarei forças quando o mundo cair ao meu redor.
Porque sei que me sustenta, e nunca me abandonará... Pai.

—Autoria: Luis Fernando & Edilson Júnior via Facebook - Garotos com Propósito (Curte lá! \o/)

0 comentários:

Postar um comentário