segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lady Gaga faz parte da seita Illuminati?


Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em umaentrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.




Mensagens Subliminares em "Alejandro"

No videoclipe “Alejandro” que deve ser lançado , ele promete deixar isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:








Pelo que estamos vendo, ela não irá parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.

Foi retirado do blog: aindustriaexposta.blogspot.com por 
Kaikeucho


7 comentários:

Anônimo disse...

algo oculto não quer dizer é ruim só quer dizer que era oculto no tmpo em que a igreja não aceitava novas idéias

Anônimo disse...

ela é do cão

Anônimo disse...

pow valeu a ajuda me desesperei por saber isso!

Anônimo disse...

poxa só Meu Deus sabe o quanto fiquei triste por se decepcionar com a cantora que eu mas admirava!
Onde o EUA quer paraR?

Anônimo disse...

aff a lady gaga e demoniaca!!!!!!!
meo tu escuta se tu quiser!!!!!!
+ q ela e do capeta ela e!!!!!!

Anônimo disse...

só quero deixar claro que os illuminatis de hoje em dia nao sao os mesmos do sec XVIII.
naquela época os illuminatti eram os cientistas e artistas que se ocultavam para poder estudar e aprimorar seus trabalhos utilizando técnicas que a inquisiçao proibia.

Anônimo disse...

Nada me é estranho na maioria dos artistas, principalmente aqueles q conseguem muito sucesso repentinamente e que de repente invade a cabeça dos jovens. Eles sempre fazem algo para alcançar o sucesso, e mesmo dizendo n acreditar em nada, fazem pactos para chegarem onde querem.

Postar um comentário