segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Jason Upton Fly (e um Anjo?)

Vocês já ouviram alguma música do Jason Upton? Eu posso dizer que eu nunca vi uma coisa parecida, é bem visível que esse cantor é diferente. Deus me abençoa muito enquanto ouço cada música. Nessa que ouviremos (que não é uma música em si, na verdade, por ser espontânea), aparece uma voz ao fundo, como de trombeta. Cara eu nunca vi algo parecido. Eu sei que muitos vão querer acreditar que é algum defeito no som, mas eu nunca vi na minha vida um defeito tão afinado e que cantasse junto com o cantor. Além do mais a música tem tudo, tudo a ver com algo mais... é incrível pensar que o cantor não estava ouvindo uma voz enquanto gravava (vocês vão entender o que eu estou falando, vejam o vídeo).





Depois desse vídeo maravilhoso eu pergunto irmãozinho(a), o que tem te impedido de voar? Você é um salvo em Cristo Jesus? Se você é, já tem as asas.... o véu se rasgou e agora é para ser ainda mais intenso que no Éden, porque Deus não só caminha passa para falar contigo... Não mais está em uma arca da aliança. Ele habita em você! Você é um templo do Espírito! Então o que tem te impedido de voar? O que? Pense... Seria a luta contra o pecado que já foi vencido? Seria a tristeza... o vazio de achar que você não tem orado, lido a Palavra ou feito coisas o suficiente para Deus para ser aceito por Ele? Se é isso eu te digo algo: Ou Deus te vê com a justiça de Jesus Cristo, o Seu filho (se você foi salvo por Ele), ou Ele te vê com um trapo nojento e imundo, que é a justiça humana... Não há como ele te ver meio-justo, isso não existe. Você deixa de pecar para se fazer justo, agradável e aceito por Deus? Morrerá tentando. Deixe de pecar por amor a Ele, e não a você mesmo. Se não você não agir assim, continuará querendo aproveitar dos prazeres do mundo. 

VOE.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom deus falou muito comigo atravez deste louvor que DEUS continue abençoando este servo

Anônimo disse...

servo na antiga aliança, agora somos FILHOSSSS , FILHO DO DEUS ALTISSIMO , IRMÃO DE CRISTO JESUS

Postar um comentário