sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lifehouse - Everything


Esse vídeo representa o que muitos jovens passam no dia a dia. Os desejos da carne, as opressões do mundo, tudo aquilo que ele pode oferecer, e que sempre é muito atrativo aos olhos.

Aqueles jovens que viveram as dores que o mundo trás junto com seus prazeres são meus aliados em afirmar que qualquer desejo baseado na carne e emoção é meramente passageiro, deixando logo após seu término de satisfação, uma dor inexpremível. A dor que na verdade representa o sentimento de insaciedade, de insatisfação e vazio. Esse, que por sua vez, faz a alma ter mais vontade do pecado, tornando assim, a dor e o um circulo vicioso que só chega ao fim, no momento que nos reconciliamos com Deus novamente. Essa reconciliação que só é possível pela Graça, através da obra de Jesus.

Ou seja, entregue suas dores, pecados, desejos que lhe trazem dor, todos eles a Jesus, e viva a plenitude de Deus, viva a Paz que somente Ele pode lhe dar.

Como um irmão lhe digo, deixe o mundo, ele não tem nada para você, e venha, para aquele que tem TUDO!

Que Deus lhe abençoe!

Rafa


1 comentários:

Gabriely disse...

Esse vídeo é lindo... Jah olhei muitas vezes mas cada vez que olho me emociono mais por saber que Jesus se importa mesmo com nós!

Postar um comentário