segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Paulo Cezar Baruk - Confiar em Ti.





Paz, Amados!

Eu sou testemunha de que em muitas vezes uma canção pode nos levar além.
Dois anos atrás passei por um monento muito dificil em minha vida. No primeiro mento, pensei que tudo tinha acabado, o chão parecia ter ruido em minha frente. Todos planos, expectativas, sonhos para o futuro sumiram em poucas horas. Entretanto ouvindo essa adoração, recebi um conforto de Deus e naquele momento tive a convicção que Deus estava no controle de toda a situação.

Percebi que a vontade de Deus para mim era maior que qualquer obstáculo existente a minha frente. E então busquei em Cristo com tudo o que tinha, com tudo o que sou. No momento certo, poucos meses depois, Deus mostrou-me uma realizadade que não esperava, mas que era infinitamente maior do que esperava. Hoje, dois anos depois daquele sofrimento, digo a todos que me questionam: "Eu prefiro confiar em Deus! Ele é bom, e Seus planos são infinitamente maiores que os nossos. Confia nEle, e Ele vai fazer.".

Não importa o que você esteja passando, confie em Deus! Ele vive, vê a sua causa, e se levantará ao seu favor.

Deus te abençoe em nome de Jesus!

Rafa.

0 comentários:

Postar um comentário