domingo, 23 de agosto de 2009

Mudanças? Essa Não!


Toda vez que sua vida passar por alguma mudança, seja ela de pequeno ou grande porte, lembre-se de uma promessa feita por Jesus: “E eis que estou convosco todos os dias...” (Mt 28.20).

Jesus Cristo é a pessoa mais confiável que viveu nesta terra. Se você entregou seu coração ao Senhor, Ele habita em você através de Seu Espírito Santo. Diante das mudanças, aproveite a vida do Espírito que há dentro de você. Não se preocupe!

Pense também no seguinte: toda mudança proporciona oportunidades nas quais nunca pensaríamos se estivesse tudo do mesmo jeito que antes. Por isso, devemos encarar as mudanças como uma provisão de Deus para o nosso crescimento.

John W. Gardner disse o seguinte: “Freqüentemente enfrentamos uma série de grandes oportunidades habilmente disfarçadas em problemas insolúveis.”

O sofrimento das mudanças faz parte da vida de qualquer pessoa. Mas o crente tem à sua disposição uma força sobrenatural e divina, que é a atuação de Deus nas circunstâncias e em nosso coração.

Creia na Palavra e em nada mais; lembre-se das promessas de Jesus. Mudanças significam que sua vida está caminhando, e isso é muito bom.

Deus abençoe!

Rafa.

0 comentários:

Postar um comentário