domingo, 30 de agosto de 2009

Eu quero poder!!!


Na busca louca e desenfreada por "poder temporal", quero sugerir algumas posturas e ações que tenho procurado para a minha própria vida. Tais ações, longe de promoverem o "EU", dão ênfase ao "TU".

Sim, busquemo o poder;

O poder que não alimenta a arrogância, mas que nutre a constante aprendizagem;

O poder que não se limita ao saber, mas que avança para o fazer;

O poder que não promove o isolamento, mas que constrói relacionamentos sólidos;

O poder que não busca o controle de coisas ou de pessoas, mas que se regozija no servir;

O poder que se realiza e se fundamenta no ato de amar.

Eu quero poder!

Quero poder aprender;

Quero poder fazer;

Quero poder conviver;

Quero poder servir;

Quero poder amar!

Deus abençoe!

Rafa

0 comentários:

Postar um comentário