segunda-feira, 11 de julho de 2011

Stellar Kart

Olá galera!!

Vamos curtir um som ae pessoal , hoje falaremos de Stellar Kart ! Confira aí

A banda começou em um grupo de jovens. Adan, o vocalista, e o baterista jordan Messer, ministravam os cultos, enquanto o ex-baixista Tay se juntava a eles apenas aos finais de semana. Cody se juntou ao grupo antem de ser assassinado, e Brian Tay foi quem o substituiu. Em 2009, Cody deixou a banda para passar mais tempo com sua esposa e seus filhos, e Jon Howard (ex-Dizmas) entrou em cena na guitarra.

O grupo declara ter uma missão... Conectar-se com os jovens e ensiná-los a respeito de Jesus Cristo de uma maneira que eles possam se identificar. A banda tem trabalhado incansavelmente para incentivar jovens estudantes do ensino médio para ir com tudo em Deus. Após três lançamentos e um “best of”, eles podem dizer com segurança "missão cumprida". Eles não apenas entretêm os jovens, mas se conectam com eles e os fazem se conectar a Deus.

"Há tantos jovens e adolescentes vivendo uma vida sem direção. Se tivermos a oportunidade de ajuda-los, isso é ótimo!" declara o vocalista da banda,ele completa, "me mantem aterrado para pensar em como Deus me usará para ajudar outras pessoas."

Pra quem curti, aí vai uma de suas músicas, "All My Heart".




Quer ouvir o CD na integra, faço o download Clique aqui

Fiquem na paz de Cristo!!

0 comentários:

Postar um comentário