segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deus não muda!


Vivemos hoje em uma sociedade que tem sofrido mudanças constantemente. O ritmo é cada vez mais acelerado, impondo a humanidade o acompanhamento de tal. O mundo no qual vivemos se torna cada vez mais liberal, onde principalmente a banalização da vida sexual se tornou comum. Mas o que fazer perante situações que nos impõe mudança?
Na vida hoje tudo se tornou mais simples. Para ganhar dinheiro existem inumeros caminhos mais faceis, as tecnologias nos permitem ter acesso mais rapido a informaçoes de todo o mundo, a distancia nao é mais um obstaculo com os novos meios de comunicação, e a sexualidade se vulgariza cada dia mais. Ao falar de vida sexual muitos criam um tabu de que cristãos nao podem falar sobre isso, que pais nao tem como dever dialogar com os filhos sobre esse tema, talvez seja por isso que muitos ''aprendem'' sobre a vida sexual praticando, levando assim inumeras pessoas ao pecado. O mundo está mudando? Sim; Sao novos tempos? Sim. Mas e a palavra de Deus mudou? NÃO. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, sua palavra nao muda conforme o tempo.
Uma das maiores duvidas dos adolescentes e jovens cirstãos é o ficar, por isso ai vai uma explicação galera, o seu corpo é templo do Espirito Santo ele nao pode ser desvalorizado ao ponto de hoje estar nas maos de ''um'' e amanha nas maos de ''outro'', valorize o seu corpo, pois Deus tem ele como morada, o ficar é simplesmente um prazer passageiro, mas as consequencias sao permanetes, e aos que namoram, nao que beijar seja pecado, mas o beijo pode te conduzir ao pecado, por isso VIGIA, pois a carne é fraca e ninguem é super homem pra dizer que aguenta tudo, tenha paciencia, a paciencia é um fruto do espirito, então peça a Deus, afinal de contas o amor é paciente, e cuidado com uma atração incontrolavel, isso pode ser paixão e nao amor, e a paixão engana muuuito moçadinha. A relação sexual é para ser feita após o casamento, nao se deixe levar pela ''modinha'' atual, o sexo antes do casamento traz uma maldição muito grande para o casal, então vamos lembrar que um relacionamento segundo a vontade de Deus é algo lindo, pois um casal que mantem seu namoro firmado na palavra de Deus terá com certeza uma vida conjugal maravilhosa, livre dos problemas que hoje o mundo apresenta, problemas que coincidentemente viraram ''modinha'', é como eu disse o prazer é passageiro mas as consequncias são permanentes, pois é numa vacilada dessa que se abre uma enorme porta para o inimigo agir. Lembre-se que a unica intimidade que você deve ter é com Deus. Então pessoal vamos nos firmar na palavra de Deus e nao se deixar levar pelo o que o mundo apresenta, afinal, Deus ja deixou o recado ''Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.'' ROMANOS 12;2

Fiquem na paz.

on 15 Janeiro, 2011

0 comentários:

Postar um comentário