terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor Incondicional

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito 
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3 : 16

Dae galera!
Meditando no livro de João, inevitavelmente passei pelo conhecido versículo ali em cima, e fiquei pensando o que o escrito poderia dizer...
Li uma vez que o amor de Cristo por nós é aquele que crê em nós, a todo instante, e mesmo que nós já estejamos convencidos do contrário.
Pensando assim, vê-se que Deus te ama por quem Ele é, pelo que Jesus fez por você, não pelos atos que você fez ou faz.
Nós somos humanos, falhos (somente Cristo é perfeito), erramos e pecamos até mesmo sem querer, em nossos pensamentos, além do fato que somos destituídos de glória divina desde o nascer.(Rm 3,23)
Mesmo sabendo disso, Jesus veio, e tomou para si todos nossos pecados, e nos deu em troca a alegria, a paz, uma fé, e uma vida eterna. Amém?
Se você fez algo errado, pecou, lembre-se que, enquanto respirar, há tempo pra se arrepender; assim como aquela mulher pega em adultério (pecado de morte) descrita em João 8,1-11, arrependa-se, de todo seu coração, vá em paz e não peques mais.
Também se um dia você se sentir triste, amargurado, angustiado, pensando não ter nenhum motivo para se alegrar novamente, pare e pense: Há um Pai, que está nos céus, e que te ama incondicionalmente, conhece e compreende você, assim como Jesus, que te ama do jeito que você é!

Paz a todos, e Deus os abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário