domingo, 22 de agosto de 2010

Novos Rumos!



Paz queridos!

É com um misto de Paz, Saudade, Tristeza e Esperança que estou escrevendo hoje.

Estive na congregação de Sapucaia do Sul, durante quase 10 anos. Foram tantas lutas, vitórias, dúvidas, certezas, tristezas, alegrias, medos e a coragem de Deus em minha vida.

Foi lá que conheci não apenas meus irmãos de fé, mas AMIGOS que guardarei para toda a eternidade em meu coração. Também onde Deus me deu a mulher que tanto amo!

Agora, o Senhor me deu direção, de tomar outro rumo. Afim de seguir na caminhada para a Eternidade, e para aquilo que Ele tem feito na minha vida.

Não estarei longe, estarei no ministério (Encontros de Fé) ainda, em Porto Alegre.

Não quero que isso seja uma despedida, apenas quero dizer um "até logo" e agradecer a vida de todos aqueles que somaram naquilo que Deus fez em nosso meio.

Amo cada um de vocês, e as portas da minha casa estão abertas para todos!

Meu desejo é que Deus continue abençoando este ministério, cada jovem, e a vida do Luis e do Rafa Santos.

Estarei ainda postando no Blog, portanto vocês ainda vão me ver muito por aqui!

É isso pessoal, que Deus abençoe, amo vocês!

nEle, que é a direção de nossas vidas.

Rafa Cardoso

1 comentários:

Unknown disse...

Querido Rafa,sempre tive muita admiração por vc,principalmente em nossos momentos de jejuns junto com a congregação,onde manifestava através da oração seu amor pelos perdidos,tenho certeza que Deus tem grandes coisas para fazer através da tua vida junto aos jovens,que Deus continue te abençoando!!!e tbm a minha querida maninha Sandra colega de escolinha.Vcs tem um lugar especial em nossas vidas.BJS.da Nica,sofya e vinícius...

Postar um comentário