terça-feira, 27 de abril de 2010

DAVI SACER VOLTA AO MINISTÉRIO APASCENTAR


A noite do último domingo, dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no RJ, pois o ministro de louvor Davi Sacer, juntamente com sua esposa Verônica, retornaram ao Ministério Apascentar, presidido pelo Pr. Marcus Gregório. Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, Davi frequentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, como os mesmos postaram em seus twitters, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos.

Unidos todos estes fatos, o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã que a noite teria uma grande surpresa e, por este motivo, a igreja à noite estava lotada, e faltando uns quinze minutos para o fim da reunião, o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar, e foram recebidos com aplausos por toda a igreja, ao subir cantaram um louvor, e depois pediram perdão à igreja. O Pr. Marcus Gregório, que já ministrava a algum tempo sobre "perdão", comunicou a todos os presentes a volta do casal ao grupo de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.


Fonte: O VERBO

2 comentários:

Ari Cesar disse...

Tomara que não seja mais um golpe dentro da igreja essa volta do Davi Sacer para o ministério Apascentar de nova iguaçu. Para mim isso me cheira ganhar grana em cima dos irmãos, mas vamos ver o que o tempo dirá a respeito disso.

Rafael Cardoso disse...

Pois é meu querido! Só sei que nos ultimos dias o amor de muitos tem se esfriado. E esses são os frutos de uma vida de aparência para agradar a outros. Mas, assim como Pedro foi repreendido por Paulo quando estava na mesma situação (Gl 2:11), sempre a tempo de arrependimento. Essa deve ser nossa oração, para que a Igreja se arrependa dos seus maus caminhos.

Paz!

Postar um comentário