terça-feira, 20 de abril de 2010

Davi Sacer deixa o Trezendo a Arca



O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que desde de 10/04/2010 não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.
A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.
Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Ministério Trazendo a Arca

1 comentários:

Ari Cesar disse...

Daqui a pouco iremos receber a seguinte notícia:" O ministério trazendo a arca vem a público informar que estamos fechando com as atividades por que os membros perceberam que perderam público por que o vocalista, membro principal da banda, resolveu fazer carreira solo e criar mais uma divisão. Lambrando-se que os músicos se seperaram do ministério anterior, agora é a vez do vocalista se separar e criar a sua vertente de som e música."
Apenas para lembrar, no mundo gospel existe tanta divisão de grupos e bandas que se for observar o mesmo fato não ocorre com a mesma frequencia no mundo secular. Será que a unha dos irmãoszinhos é grande de mais para sumir por completo ou é que Deus quer dar um ministério específico para cada pessoa e fazer eles serem as "estrelinhas do palco"?

Postar um comentário