domingo, 13 de março de 2011

NÃO COMA PÃO SECO


Romanos 8:32 “Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?” Versão da NVI.

Conta uma estória que certo homem que sonhava em conhecer outro continente vende o que tinha para adquirir um bilhete de navio. Após o embarque este homem dirige-se à sua cabine  com apenas uma mala e num saco de papel um pão caseiro. As horas passaram e com fome o homem come um pedaço daquele pão, tempo depois mais um pedaço de pão, e isso se seguiu por toda a viagem. Nos últimos dias de travessia do oceano o pão já estava seco, mas era o que aquele homem tinha para comer, e foi o que ele comeu, mais um pedaço de pão agora, pão seco. Ao fim da viagem um dos tripulantes lhe pergunta onde esteve pelos vinte dias da viagem, e por que não participara das quatro refeições diárias oferecidas aos passageiros, ele respondeu que não tinha dinheiro para as refeições, foi aí que o tripulante lhe diz que todas as refeições estavam inclusas no valor da passagem.

Em nossos dias isso ainda acontece, muitos deixam de desfrutar uma vida de alegria, paz e vitória plena por não conhecer os direitos poderosos que possuem em Cristo. Então passam a vida fazendo correntes e mais correntes, campanhas e mais campanhas, de todos os tipos e modelos, sacrifícios desnecessários à luz da Bíblia. Querido internauta não coma pão seco! Não fique refém de estratégias de marketing religioso! Deus não está interessado no seu sacrifício Ele nos deu Jesus Cristo para ser sacrificado por nós e não há mais correntes que nos possam prender, mesmo que seja a corrente das rosas, do sabonete, da fronha, seja lá do que for, há pastores de diversas igrejas que não ensinam a palavra para seus membros e se utilizam destas ferramentas, ou ensinam apenas o que lhes convém. Leia a bíblia, conheça a Deus, ame-o, congregue em uma igreja, seja fiel ao Senhor como foi Abraão, que não fez corrente alguma, Samuel não fez corrente alguma, Elias, Elizeu tão pouco fizeram, Enoque que andou com Deus e não fez corrente. Use a autoridade que Deus te deu e repreenda as trevas, sem necessidade das correntes ou campanhas de semanas e semanas, seja verdadeiramente livre em nome de Jesus.

Mateus 22:29 – Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus.” Versão Almeida R.A.

Luis Fernando de Souza
Líder jovem da Igreja Encontros de Fé Sapucaia do Sul

0 comentários:

Postar um comentário