sexta-feira, 25 de março de 2011

Veja esse vídeo!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Exemplo II

quinta-feira, 17 de março de 2011

Exemplo

domingo, 13 de março de 2011

NÃO COMA PÃO SECO


Romanos 8:32 “Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?” Versão da NVI.

Conta uma estória que certo homem que sonhava em conhecer outro continente vende o que tinha para adquirir um bilhete de navio. Após o embarque este homem dirige-se à sua cabine  com apenas uma mala e num saco de papel um pão caseiro. As horas passaram e com fome o homem come um pedaço daquele pão, tempo depois mais um pedaço de pão, e isso se seguiu por toda a viagem. Nos últimos dias de travessia do oceano o pão já estava seco, mas era o que aquele homem tinha para comer, e foi o que ele comeu, mais um pedaço de pão agora, pão seco. Ao fim da viagem um dos tripulantes lhe pergunta onde esteve pelos vinte dias da viagem, e por que não participara das quatro refeições diárias oferecidas aos passageiros, ele respondeu que não tinha dinheiro para as refeições, foi aí que o tripulante lhe diz que todas as refeições estavam inclusas no valor da passagem.

Em nossos dias isso ainda acontece, muitos deixam de desfrutar uma vida de alegria, paz e vitória plena por não conhecer os direitos poderosos que possuem em Cristo. Então passam a vida fazendo correntes e mais correntes, campanhas e mais campanhas, de todos os tipos e modelos, sacrifícios desnecessários à luz da Bíblia. Querido internauta não coma pão seco! Não fique refém de estratégias de marketing religioso! Deus não está interessado no seu sacrifício Ele nos deu Jesus Cristo para ser sacrificado por nós e não há mais correntes que nos possam prender, mesmo que seja a corrente das rosas, do sabonete, da fronha, seja lá do que for, há pastores de diversas igrejas que não ensinam a palavra para seus membros e se utilizam destas ferramentas, ou ensinam apenas o que lhes convém. Leia a bíblia, conheça a Deus, ame-o, congregue em uma igreja, seja fiel ao Senhor como foi Abraão, que não fez corrente alguma, Samuel não fez corrente alguma, Elias, Elizeu tão pouco fizeram, Enoque que andou com Deus e não fez corrente. Use a autoridade que Deus te deu e repreenda as trevas, sem necessidade das correntes ou campanhas de semanas e semanas, seja verdadeiramente livre em nome de Jesus.

Mateus 22:29 – Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus.” Versão Almeida R.A.

Luis Fernando de Souza
Líder jovem da Igreja Encontros de Fé Sapucaia do Sul

quarta-feira, 2 de março de 2011

Kléber Lucas - Meu Alvo

terça-feira, 1 de março de 2011

Pastor usa arma em culto para dar “tiros no diabo” durante ato profético em igreja.

Um curioso ato profético causou muita polêmica na comunidade evangélica. Durante o evento denominado Festa da Colheita, realizado no dia 19 de dezembro de 2010, o apóstolo Silvio Ribeiro teria dado disparos com um revólver como dramatização daquilo que estaria fazendo contra o diabo no mundo espiritual, o que é conhecido por algumas igrejas como “ato profético”.
O culto foi organizada pelo Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
No vídeo que mostra o ato profético, o apóstolo Manuel entrega ao apóstolo Silvio Ribeiro duas armas de calibre 38, que então avisa à igreja que trata-se de uma oferta, “como missão”.
Empunhando a arma para baixo e pedindo para que o apóstolo Manuel faça o mesmo, o apóstolo Silvio Ribeiro usa um grave, acentuado e dramático tom de voz para dizer: “Ó o que diz Eclesiastes 10:19 – pra se rir se convidam pra festas. O vinho que você não gosta e até Jesus tomava alegra a vida. E o dinheiro que você não acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas. Agora aponta aí teu 38 e repita assim comigo: Satanás, Diabo, bala de fogo na tua cabeça!”.
Aparentemente, o apóstolo fala sobre duas coisas diferentes – o vinho, que alegraria a vida e o dinheiro, que seria a resposta para todas as coisas. Depois de falar à igreja, o pastor inicia o que seriam os disparos. O vídeo não deixa claro se os apóstolos dispararam de fato ou não.
Apesar da violência do ato profético, a igreja declara ser contra atos de violência e o uso de armas.

[Nota do Editor]

O que o apóstolo Paulo fala sobre isso?? 

2º Co. 10:4 "As armas de nossa milícia não são deste mundo, mas poderosas em Deus, para a destruição das fortalezas."

Pessoas usam artifícios para impressionarem a outras, esse tipo de coisa nada mais é do que um ato de manipulação e sensacionalismo gospel. Qaundo que Cristo faria esse tipo de PALHAÇADA?? 

Em lucas 22:50, quando Pedro corta com a espada a orelha de Malcon, Cristo o repreende no mesmo instante e cura o ferimento provocado. O diabo não se vence com revolver 38 e sim com oração, jejum e vida com Deus e pela Sua palavra, foi assim que Jesus vençeu a Satanás quando foi tentado no deserto.