sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reflexão sobre posts anteriores

Galera, Paz com todos!!

A bíblia diz para que sejamos sóbrios e vigiemos.

Sempre em épocas eleitorais surgem uma série de especulações e achismos de todas as ordens. Cabe a nós estarmos atentos a todas as coisas mas, não podemos concluir nada de forma preciptada; Não que não seja verdade todas esssas coisas, mas há muitos oportunistas que aproveitam para aparecer e tirar vantagens de situações como esta. Se liguem! E não vão atráz de tudo o que vocês leem na internet. Busquem em Deus que é a nossa fonte de sabedoria, discernimento em momentos como este é fundamental. E não esqueçamos que toda a autoridade é constituída por Deus, seja quem for, como está escrito em Romanos 13:1.

Há um "terrorismos" desloucado acerca de muitas coisas que provocam interesse de muitos, quanto a acontecimetos escatológicos de ordem mundial. Satanistas pra lá; Iluminátis pra cá; Massonaria e Nova Era para acolá... E muitos se impressionam com isso e até mesmo perdem o sono por causa do que ouvem e leem. Mas a bíblia diz que o mundo jáz no maligno, no entanto, nós que somos filhos de Deus estamos guardados debaixo das asas do nosso senhor e à sua sombra e ainda, sabemos que Ele é nosso escudo e broquél.

Por tanto meus amados, tenham paz e descansem no Senhor. Sirvam a Ele com alegria, peçam direção do Senhor no momento do voto e em todas as decisões de suas vidas, sempre orando e vigiando.

No amor de Cristo.

Luis Fernando Souza

0 comentários:

Postar um comentário