terça-feira, 31 de maio de 2011

Cuba precisa das bençãos dos evangélicos, afirma Presidente Raúl Castro

Raúl Castro (foto), 79, disse que, neste momento de reforma econômica, Cuba vai precisar das “bênçãos” das igrejas evangélicas “mais que nunca”. O presidente cubano fez ontem (28) essa afirmação durante o culto do 70º aniversário do CIC (Conselho de Igrejas de Cuba), que reúne 50% das igrejas evangélicas, entre elas as principais do país.


O reverendo Marcial Hernandez cumprimentou Raúl Castro pelas medidas econômicas.

O modelo econômico de Cuba está falido há décadas, e agora o governo decidiu adotar a economia de mercado. O país está se abrindo para o investimento estrangeiro, por exemplo.

Outra medida é que os cubanos poderão ter o seu próprio negócio, e muito deles vão precisar mesmo, porque o governo vai acabar com 500 mil postos de trabalho que mantém.

Nos últimos anos, o governo cubano tem tido um relacionamento cada vez mais intenso com líderes católicos e evangélicos. Bento 16 visitou o país em janeiro de 1998. Em maio de 2010, Raúl Castro teve uma reunião de quatro horas com a hierarquia católica. Um dos assuntos discutidos foi a libertação de presos políticos.

domingo, 15 de maio de 2011

Cristãos se unem contra o PL122

Um grupo de cristãos se uniu para fazer campanha contra a PLC 122, o contestado projeto de lei anti-homofobia, e tentar assim anular a proposta hoje liderada pela Senadora Marta Suplicy (PT).

A campanha é encabeçada pelo perfil no Twitter @ContraPL122 foi iniciada a cerca de uma semana e já conta com mais de 30 mil assinaturas apenas na petição, a meta é chegar a um milhão de adeptos.

Contando com mais de quatro mil seguidores no Twitter, a campanha também tem um perfil no Orkut com outros três mil participantes. O perfil que cuida da comunidade é ligado a uma Igreja Quadrangular de São Paulo.

Para assinar a petição a petição pública contra a PLC 122 basta acessar a página e preencher os dados.

Fonte: Gospel+

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dance, Dance!

domingo, 1 de maio de 2011

Quanta asneira da Ana Paula Valadão

Então quer dizer que Deus só usa quem tem dinheiro para comprar botas de piton, ou botas de cowboy?? Onde fica a oração e autoridade do nome de Jesus???

O mundo jaz no maligno!!! Barretos não é do Senhor, mas temos que evangelisar para que as pessoas de lá se convertam e passem a ser do Senhor, e isso não se faz por ato profético (patético) e sim com pregação da palavra e muita, mas muita oração.

Parece que se não fosse uma bota de mais de R$1.000,00 Deus não agiria, para libertar e salvar seja na cidade que for, quanta asneira dessa senhora Ana Paula Valadão. Me perdoem os fãs... Mas não dá pra engolir isso, não dá mesmo a irmã Ana "viajou feio na maionese".

Efésios 4:14

para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

Luis Fernando

VEJA O VÍDEO.

Pastor Marco Feliciano apresenta projeto de lei que impede que trabalhador seja demitido se a esposa estiver grávida

O deputado federal Pastor Marco Feliciano apresentou um novo projeto de lei na Câmara nesta quarta-feira, 27 de abril. O texto veda a demissão de um empregado se sua companheira estiver grávida ou com menos de três mês decorridos após o parto da criança. A exceção é em casos de justa causa, na qual a lei não se aplicaria.
De acordo com a assessoria do Pastor, o projeto visa evitar problemas de saúde da gestante ao saber da dispensa do companheiro, dar estabilidade financeira para o funcionário prover a família e “estabelecer um maior entrosamento” entre empregador e empregado.
Segundo a assessoria o projeto não é protecionista, “pois visa apenas manter uma situação já existente de relação de trabalho sem custo adicional, nem prejuízo para o empregador”.
A proposta recebeu a identificação de Projeto de Lei de Nº1148-2011 (PL 1148) e foi concebida após uma comparação com outros projetos semelhantes não aprovados pela Câmara. Ainda não há previsão para que ele seja votado.

Fonte: Gospel+