domingo, 25 de setembro de 2011

Todos os nossos pecados são pedras


John Mark McMillan - Sins are Stones

Todos os nossos pecados são pedras
Na parte inferior do seu oceanos
E todas as nossas manchas imundas
Foram lavados

Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
o túmulo

Recompensa é feita para
Os culpados e envergonhados
Para a eternidade é adquirida
Nos braços dos mortos

Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
o túmulo

Oh minha alma
Louvai-o
Oh minha alma

Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
Pelo sangue de um filho
Eu venci o túmulo
o túmulo
Oh minha alma
Louvai-o
Oh minha alma


Na PAZ galera.

1 comentários:

Mic disse...

Jesus é o mais poderoso do MUNDO TODO... uhuuu

Postar um comentário